Comprar oleo de chia

Te ajudou "Compartilhe"

Comprar oleo de Chia

(Comprar oleo de chia)As Sementes de chia são muito ricas em fibras e possuem muito mais fibras do que a aveia, e é uma das MAIORES fontes naturais da ácido linolênico: 60% do seu Óleo é ômega 3 e 40% ômega 6, além de proporcionar energia de forma rápida e duradoura, é uma fonte de proteína super completa, fornecendo todos os aminoácidos essenciais que nosso organismo precisa. O Òleo de chia é extraído da semente da chia.

 Comprar oleo de chia

O oleo de  chia em cápsulas pode ser usado também no controle da diabetes, pressão alta e o colesterol, alem de ajudar a regular o intestino, devido ao sua altíssima concentração do ômega 3, fibras e os antioxidantes.

Benefícios do Óleo de chia

  • Diminuir o colesterol ruim e aumenta o bom colesterol e reduz os triglicerídeos;
  • Ajuda a emagrecer, pois facilita a queima de gordura e aumenta a saciedade;
  • Regula o intestino;
  • Fortalecer o sistema imunológico.
  • Ajuda no controle da diabetes;
  • Ajuda no controle da pressão alta e também diminui o risco das doenças cardiovasculares;
  • Possui ação anti-inflamatoria;
  • Melhorar a saúde da sua pele e seu Cabelo, e ajuda hum controlar o envelhecimento;

O óleo de chia na forma de capsulas é muito poderoso possui tem vários benefícios por ser muito rico em ômega 3, ômega 6, Omega 9 e fibras e por ser fonte de vitamina B, cálcio, fósforo, zinco, cobre, magnésio, potássio e proteína.

Como usar o oleo de chia capsulas

A posologia do óleo de chia em capsulas consiste na ingestão de 1 a 2 cápsulas de 500 mg Antes do almoço e Jantar.

Ajuda a emagrecer

 Um dos motivos que fazem da semente de chia uma grande aliada para a perda de peso está na sensação de saciedade que  ela provoca. As fibras têm uma capacidade de absorver grande quantidade de água, com isso ela transforma numa espécie de gel. Se quiser fazer o teste, deixe uma porção de molho em um copo para perceber a semente vão inchando em pouco tempo. Quando ela é ingerida, a reação é muito semelhante. Em contato com os sucos gástricos, as suas fibras se transformam nesse tipo de gel, que vão aumentar a dilatação do estômago. É esse tipo de mecanismo é um dos fatores que vão favorecer a saciedade e consequentemente vai acarretar um menor consumo de alimentos.

Além disso, consumir regularmente a chia pode ser muito benéfico para evitar a formação da gordura localizada, que é outra grande inimiga de quem vai contra os ponteiros da balança. Um estudo que foi publicado no European Journal of Clinical Nutrition em uma pesquisa em que onze indivíduos saudáveis consumiram a semente por 11 semanas e obtiveram uma redução na glicemia, ou seja, não teve picos de insulina no sangue, com isso a glicose foi liberada lentamente no organismo. Esse processo evita que a gordura fique acumulada e comisso ela afasta o excesso do peso. Esses participantes desse estudo também relataram  a diminuição do apetite até 120 minutos após o consumo de uma refeição, diferentemente dos indivíduos que não consumiram a semente de chia, mostrando assim que tem efeito na diminuição da saciedade.

Previne e controla o diabetes

Ela contem fibras e com isso aumenta o tempo de liberação da glicose, a semente de chia pode ser relacionada com a prevenção da diabetes  do tipo 2. Ela funciona da seguinte forma: a digestão dos carboidratos começa sempre na boca e termina no intestino, onde a maior parte do carboidrato são transformadas em diferentes  tipos de açúcar (glicose, frutose, galactose) e são serem absorvidos.

Quando é consumida com fonte de carboidratos (frutas, massas, pães), essas fibras da chia têm como efeito a diminuição da velocidade com que o carboidrato vai sair do estômago e chegar ao intestino, para terminar de ser digerido e absorvido, e isso acontece por ela se transformar em gel. Dessa forma, a glicose é liberada lentamente na nossa corrente sanguínea, fazendo com que o hormônio da insulina, necessário para transportá-la até as células, também sejam liberados em pequenas doses. A grande vantagem de tudo isso é que com muito menos doses desse hormônio circulando em nosso organismo, vai evitar assim uma condição que é chamada resistência à insulina. Esse quadro ocorre quando é necessário uma quantidade maior desse composto para que a mesma quantidade de glicose seja armazenada, e com um  prazo longo favorece o aparecimento do diabetes tipo 2.

http://www.net-produtos.com/

 

semente de chia, oleo de chia emagrece, chia em capsulas, oleo de chia preço, oleo chia, chia emagrece ,oleo de chia para que serve, capsulas de chia , oleo de chia em capsulas emagrece , chia preço, oleo de chia em capsula , oleo de cartamo e chia , chia onde comprar , cha de chia,onde comprar chia, oleo de lichia, olho de chia , capsulas de oleo de chia , oleo de chia com cartamo, capsula de oleo de chia, oleo de cartamo com chia, oleo de chia emagrece mesmo, oleo de chia beneficios, farinha de chia, oleo chia emagrece, oleo de chia e cartamo, oleo de semente de chia, oleo da chia, semente de chia preço ,oleo de chia capsula
todos os dias para a sua saúde, você vai ver a diferença no seu organismo pois esse é um alimento completo para sua saúde, cuide da sua saúde cuide de seu corpo

Comments are closed.